Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @neoquimicaarena
Reprodução | Instagram @neoquimicaarena

Na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo (25), pelo Paulistão, na Neo Química Arena, o Corinthians atingiu a marca de R$ 12.195.569,50 de arrecadação com bilheteria neste ano. O clube ultrapassou a marca de R$ 10 milhões em seu quinto jogo como mandante.

Contra a Macaca, os comandados do português António Oliveira atuaram para um público de 41.118 torcedores. A partida rendeu uma arrecadação de R$ 2.339.123,50.

A maior renda até aqui foi conquistada na estreia na competição contra o Guarani. Na vitória por 1 a 0 sobre os campineiros, a equipe alvinegra arrecadou R$ 2.551.343,50 para um público de 42.608 torcedores.

Leia também: Cristiano Ronaldo será investigado pela Liga Saudita após gesto obsceno

Já o maior público, no entanto, veio na segunda partida em casa, contra o São Paulo. No Majestoso, 43.481 corintianos viram o revés por 2 a 1 e ajudaram o Timão arrecadar R$ 2.448.558,50.

Para o diretor e sócio da Cia do Tomate, Alessandro Tomazelli, empresa responsável por gerenciar o camarote Arena Kids, o bom público neste início de ano surpreende, já que em campo, o Timão tem sofrido uma campanha irregular na competição. 

“Isso demonstra o comprometimento e o amor do torcedor corintiano”, crava o executivo.

Leia também: Dênis Júnior, goleiro do Vila Nova, sofre convulsão no treino e é levado a hospital para exames