Esporte

Santos se manifesta sobre presença de Robinho em confraternização no CT Rei Pelé

Em nota, o Peixe alegou que o ex-atacante apenas acompanhou seu filho, Robson, que é atleta da categoria sub-17, em exame médico


28/02/2024 11h39

O Santos emitiu uma nota, no fim da tarde desta terça-feira (27), explicando a presença de Robinho em uma confraternização no CT Rei Pelé. O ex-jogador foi condenado na Itália a nove anos de prisão por violência sexual.

Leia mais: Copa Ouro 2024: Seleção Brasileira vence o Panamá por 5 a 0 em San Diego

Em nota, o Santos alegou que o ex-atacante apenas acompanhou seu filho, Robson, que é atleta da categoria sub-17, em exame médico e cumprimentou os participantes da confraternização.

Em janeiro de 2022, a Corte de Cassação da Itália condenou Robinho, que na época jogava pelo Milan, e seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão por violência sexual de grupo.

O churrasco foi organizado para jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. O clube paulista informou que "não houve convite" ao ex-atleta.

"O Santos esclarece que o ex-jogador Robinho esteve nesta terça-feira (27) no CT Rei Pelé, para acompanhar o seu filho, Robson, atleta da categoria sub-17, em exame médico e apenas cumprimentou os participantes do churrasco realizado no local para o elenco, comissão técnica e diretoria. O clube deixa claro que não houve convite, muito menos a participação na confraternização."

Leia também: Valencia proíbe entrada da Netflix no jogo contra o Real Madrid para gravar documentário de Vini Jr.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças