Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @bundesliga
Reprodução | Instagram @bundesliga

Em noite iluminada do jovem atacante Maximilian Beier, o Hoffenheim derrotou o Werder Bremen, em casa, por 2 a 1. O jogo deste domingo (3) foi válido pela 24ª rodada da Bundesliga, o campeonato alemão.

Beier marcou os dois gols da partida. Aos 8 minutos do primeiro tempo, o jovem de 21 anos acertou um voleio aproveitando uma cobrança de escanteio e balançou as redes.

Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Ihlas Bebou recebeu um lançamento em profundidade e cruzou rasteiro. Beier, bem posicionado, ampliou.

A jovem promessa do Hoffenheim ainda quase conseguiu descolar um pênalti para o time da casa, no segundo tempo. O VAR recomendou uma revisão em uma dividida do garoto com Malatini dentro da área, mas o árbitro não entendeu o lance como penalidade máxima.

Leia também: Conheça Maximilian Beier, destaque do TSG Hoffenheim na Bundesliga

Com o confronto caminhando para a reta final, o ala do Hoffenheim Marius Bülter recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. A expulsão renovou as esperanças do Werder Bremen por um empate.

Já durante os sete minutos de acréscimos, Alvero recebeu na pequena área e diminuiu o placar, com o calcanhar. A equipe visitante se encheu de ânimo e se lançou ao ataque, mas não conseguiu o empate.

Com o resultado, o Hoffenheim fica na 7ª colocação, com 33 pontos. O Werder Bremen vem logo atrás, com 30 pontos.

O líder da competição é o Bayer Leverkusen, com 64 pontos, 10 à frente do segundo colocado Bayern de Munique.

Leia também: Vini Jr. marca dois contra o Valencia e comemora gol com punho cerrado em frente à torcida rival