Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / X @MikeTyson
Reprodução / X @MikeTyson

O ex-boxeador Mike Tyson vai lutar contra Jake Paul no dia 20 de julho, em Arlington, no Texas (EUA). A notícia foi confirmada pelo próprio Mike Tyson em seu perfil oficial no “X”. A lenda do boxe publicou uma foto do “banner” da luta com a seguinte legenda: “Assinamos o contrato”.

Tyson está com 57 anos e fez sua última luta oficial em 2005. O último compromisso depois de se aposentar aconteceu em 2020, em luta sem contagem de pontos, contra Roy Jones Jr., que terminou empatada. Em 20 anos como profissional, ele venceu 50 duelos (44 por nocaute) e perdeu seis. Além disso, reinou como campeão mundial peso-pesado entre 1986 e 1990.

Leia também: Leila Pereira levará Endrick e Murilo para amistosos da Seleção em seu avião

Red Bull afasta funcionária que denunciou Christian Horner por comportamento inapropriado

Jake Paul, por outro lado, venceu nove vezes (seis por nocaute) e perdeu uma na carreira. Ele vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Ryan Bourland no último sábado (2).

No ano passado, ele chegou a elogiar a atuação de Paul no boxe. Diferentemente de muitos ex-atletas que discordam dos duelos de youtubers, Mike elogiou o trabalho de Paul, a quem classificou como "herói".

“Jake fez mais pelo boxe que alguns campeões. Eu sou fã de pessoas que sabem como colocar bundas no sofá. Esses são os caras que eu admiro. Eu gosto de vê-lo falando m***. Isso é lindo! Vende jornais, está nos divertindo. Você é o campeão, você é o meu herói! Temos que manter esse cara em evidência porque ele vai salvar o boxe enquanto continuar lutando. Ele é iluminado”, disse ao documentário "Untold: Jake Paul and The Problem Child".