Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Leila Pereira
Reprodução / Facebook Leila Pereira

A presidente do Palmeiras Leila Pereira participou do programa Mais Você, da TV Globo, na manhã desta quinta-feira (14) e criticou o acordo feito pelo Tribunal de Justiça Desportiva paulista com o São Paulo pela confusão após o Choque-Rei, em que Carlos Belmonte, diretor do Tricolor, chamou Abel Ferreira de "português de m***."

O acordo ainda evitou que atletas e dirigentes do clube fossem a julgamento pelas confusões ocorridas.

Leia também: Vini Jr. é alvo de ataques racistas da torcida do Atlético de Madrid antes de jogo da Liga dos Campeões

Vini Jr. cobra punição da Uefa contra torcida do Atlético de Madrid por racismo

“Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo”, disse a mandatária.

Agora, o Tricolor terá que pagar um total de R$ 205 mil em multas. Belmonte ainda gravou um vídeo em que pede desculpas a Abel Ferreira e não poderá acompanhar o time em jogos do Paulistão por 30 dias.

“Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram”, afirmou Leila.