Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@acmilan
Reprodução/Instagram/@acmilan Rafael Leão, português camisa 10 do Milan, foi um dos destaques das oitavas de final

Restam oito. A rodada de oitavas de final da Uefa Europa League terminou na noite desta quinta-feira (14) e definou os classificados para a próxima fase.

Seguem na competição europeia o Benfica (Portugal), Milan (Itália), Olympique de Marseille (França), West Ham (Inglaterra), Liverpool (Inglaterra), Roma (Itália), Atalanta (Itália) e Bayer Leverkusen (Alemanha). Dos oito, quatro possuem título de Liga dos Campeões em seus currículos.

O sorteio que irá definir os confrontos das quartas de finais acontecerá nesta sexta-feira (15). Além disso, será montado o chaveamento até a final. Dessa maneira, os times já saberão os potenciais adversários das semifinais.

Leia também: Henderson admite que ir para a Arábia Saudita foi um erro: "Não me convém neste momento"

As partidas de ida das quartas de finais serão jogadas no dia 11 de abril e os jogos de volta serão realizados na semana seguinte, no dia 18.

A final da competição acontecerá em 22 de maio na Aviva Arena, em Dublin, na Irlanda.

Leia também: Vini Jr. cobra punição da Uefa contra torcida do Atlético de Madrid por racismo