Ferroviária denuncia caso de assédio durante jogo do Brasileirão Feminino
Segundo a nota do clube, o episódio ocorreu durante o deslocamento da fisioterapeuta para o gramado para realizar um atendimento à goleira Luciana
21/03/2024 16h40
A Ferroviária denunciou nesta quinta-feira (22) um caso de assédio sofrido pela coordenadora do departamento médico e fisioterapeuta do clube Ariane dos Santos. O caso aconteceu no jogo contra o Real Brasília, pelo Brasileirão Feminino, disputado na última terça-feira (19), em Brasília.
Segundo a nota do clube, o episódio ocorreu durante o deslocamento da fisioterapeuta para o gramado para realizar um atendimento à goleira Luciana. De acordo com o texto, membros uniformizados da equipe brasiliense começaram a fazer comentários sobre suas características físicas.
Leia também: Pai de Neymar diz que não tem envolvimento com pagamento da fiança de Daniel Alves
Lewis Hamilton faz homenagem em aniversário de Senna: “Meu herói sempre”
Após a denúncia, na súmula, a árbitra afirma que a fisioterapeuta descreveu o caso ao fim da partida.
“Ao final da partida, com toda equipe de arbitragem no vestiário, a fisioterapeuta da equipe da Ferroviária SAF, a sra. Ariane Patrícia Falavinia dos Santos, relatou que, no final do segundo tempo, quando a mesma entrou em campo para atendimento médico de sua goleira, ouviu de membros uniformizados, porém não identificados, da equipe do Real Brasília Futebol Clube Ltda. as seguintes palavras: "Pode mandar ela vir para cá, ela é gostosa". Informo que ninguém da equipe de arbitragem presenciou o fato relatado”, informou a árbitra na súmula do jogo.
Até o momento, o Real Brasília não se manifestou sobre o ocorrido.
REDES SOCIAIS