A seleção brasileira fará uma homenagem a Zagallo, que morreu em janeiro deste ano, no amistoso contra a Inglaterra, neste sábado (23), no icônico estádio de Wembley.
Leia mais: São Paulo tem a maior média de público em 2024; veja o top 20
Uma imagem do treinador estampará a flâmula e a camisa do Brasil na partida. Zagallo foi tetracampeão mundial, com foi títulos como jogador, um como técnico e um como coordenador.
HOMENAGEM A ZAGALLO! ♾️ 🇧🇷
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) March 22, 2024
Na primeira partida da Seleção Brasileira após o falecimento do único tetracampeão mundial da história, Zagallo receberá uma série de tributos no amistoso contra a Inglaterra, no próximo sábado (23), em Wembley.
A equipe comandada por Dorival Júnior… pic.twitter.com/BEK3m9m5cA
“O Zagallo merece todas as homenagens. Reverenciar a memória dele em um jogo da Seleção, a sua paixão, no estádio de Wembley lotado tem um significado ainda mais especial. É uma justa homenagem da CBF a essa lenda do futebol mundial”, afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
A seleção brasileira jogará com o uniforme azul. Será o primeiro compromisso no Brasil neste ano e também a estreia de Dorival Jr como técnico.
Leia também: Jogador é expulso por agredir companheiro de equipe na semifinal do campeonato catarinense
REDES SOCIAIS