Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@dani.carvajal.2
Reprodução/Instagram/@dani.carvajal.2

Antes do amistoso entre Brasil e Espanha, que acontece na próxima terça (26), o lateral Dani Carvajal foi questionado sobre os ataques racistas contra o Vinicius Júnior no país. O jogador espanhol garantiu que o país não é racista, mesmo com os inúmeros casos sofridos pelo brasileiro.

“Não é por aí. Não acho que a Espanha seja um país racista. Venho de um bairro humilde de Leganés, nunca houve problema... Tenho amigos de outra cor de pele, e nunca houve problema. Depois estão os casos de quem entra nos estádios para desafogar, que não deveria mais entrar nos estádios. Eles insultam com o que sabem que dói”, disse o jogador.

Carvajal e Vini são companheiros de Real Madrid e o lateral estava em campo na maioria dos ataques sofridos pelo brasileiro.

Leia também: Imprensa espanhola diz que Daniel Alves pagou fiança de € 1 milhão

O amistoso entre as duas seleções é justamente para ser um marco na luta antirracista. O jogo foi idealizado após os constantes ataques contra o camisa 7 do Real Madrid.