Após novas acusações, Fortaleza repudia falas de Textor e promete "medidas judiciais cabíveis"
Sem apresentar provas, o empresário afirmou ainda que jogadores do São Paulo manipularam uma derrota por 5 a 0 contra o rival Palmeiras
02/04/2024 11h09
O Fortaleza repudiou as declarações feitas pelo dono da SAF do Botafogo, John Textor, e prometeu tomar medidas judiciais. Nesta segunda-feira (1°), o americano afirmou, sem apresentar provas, que jogadores do time cearense manipularam uma partida que terminou 4 x 0 para o Palmeiras em 2022.
Em nota, o Tricolor do Pici repudiou as declarações, além de pontuar que as mesmas maculam a reputação centenária da instituição e geram graves danos de imagem do clube.
Textor ainda afirmou que jogadores do São Paulo manipularam uma partida contra o rival Palmeiras, que terminou 5 x 0 para o Alviverde.
Em nota divulgada pouco depois da publicação de Textor, o São Paulo diz que “repudia veementemente as graves e infundadas acusações de participação de atletas do elenco tricolor em manipulação de resultado feitas pelo dono da SAF Botafogo”.
Em nota, o Palmeiras chamou de "irresponsáveis e levianas" as novas acusações de John Textor e disse que o dono do Botafogo está querendo justificar a perda do título brasileiro de 2023, quando chegou a abrir 13 pontos na liderança.
O empresário tem afirmado, há meses, que o Palmeiras tem sido beneficiado por esquemas de manipulação, sem apresentar provas.
REDES SOCIAIS