Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Giulianno Scotti
Reprodução / Facebook Giulianno Scotti

Um paraquedista brasileiro morreu após colidir com outro profissional durante um salto nos Estados Unidos. O homem de 42 anos foi identificado como Giulianno Scotti, natural de Manaus, no Amazonas. O acidente aconteceu na última segunda-feira (1º), na Flórida.

De acordo com o Departamento de Polícia de DeLand, cidade onde ocorreu o acidente, as investigações apontam que os paraquedistas colidiram no ar por volta das 14h (horário local). O corpo do brasileiro foi localizado em um quarteirão de uma avenida da cidade.

Leia também: Conheça os maiores artilheiros da história da Libertadores

Libertadores: Veja alguns estádios de Buenos Aires que podem sediar a decisão de 2024

"O corpo da vítima foi entregue ao Gabinete do Médico Legista do Condado de Volusia, que realizará uma autópsia para determinar a causa da morte", diz o comunicado das autoridades.

Ainda segundo a nota da polícia, Giulianno teve a morte declarada ainda no local onde foi encontrado. O outro paraquedista, no entanto, sobreviveu ao ocorrido e teve apenas ferimentos leves.

O brasileiro utilizava as redes sociais para mostrar um pouco das suas aventuras pelos ares. Em diversos posts, o amazonense aparece saltando de paraquedas em vários lugares do mundo.