Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Fenerbahçe
Reprodução / Facebook Fenerbahçe

O Fenerbahçe foi multado nesta quinta-feira (11) após seus jogadores terem abandonado o campo no último domingo (7), nos primeiros minutos do duelo contra o Galatasaray, pela Supercopa da Turquia. Segundo a Federação Turca de Futebol (TFF), a atitude dos atletas foi para denunciar supostas injustiças contra o clube.

Pelo mesmo motivo, o time optou por escalar 11 jovens da equipe sub-19 para o clássico. Na ocasião, depois de sofrerem um gol logo no começo do jogo, os jogadores retornaram ao vestiário, o que resultou no encerramento da partida.

Leia também: Mirassol homenageia gravidez de Iza e Yuri: "Talismãzinho ou talismãzinha"

Palmeiras x Liverpool: veja onde assistir jogo pela segunda rodada da Libertadores 2024

A TFF, que declarou o Galatasaray vencedor por 3 a 0, multou o Fenerbahçe em 115 mil euros (cerca de R$ 628 mil pela cotação atual) por conta do "abandono".

"Está na hora de os relógios do futebol turco serem zerados", declarou o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, antes do início do jogo, concordando em boicotar a partida.

Antes da Supercopa, o clube fez uma assembleia com cerca de 20 mil torcedores para discutir uma possível saída da Liga Turca.

Afirmando que muitos títulos da liga "escaparam" ao Fenerbahçe de forma duvidosa, Koç denunciou a existência de uma "rede oculta no futebol turco" que, segundo ele, "decide o rumo do campeonato através dos árbitros".