A parceria entre Barcelona e Spotify vai gerar mais uma edição especial do uniforme do clube. O logo de Karol G, artista de música latina mais escutada no aplicativo nos últimos quatro anos, estará estampada no jogo do time feminino contra o Villarreal, no dia 13 de abril, e no da equipe masculina no clássico contra o Real Madrid, em 21 de abril.
Será estampado o logotipo de coração de arame farpado, que é marca registrada da cantora em todas as suas produções.
“O símbolo do coração representa o que o estilo “Bichota” se tornou, um momento da minha vida onde encontrei força, resiliência e apoio. Graças ao Spotify e ao Barcelona, vê-lo na frente de uma camisa que inspira tanta energia é verdadeiramente significativo”, disse Karol G sobre a parceria.
Leia também: Corridas de ruas se tornam um fenômeno; veja dicas para começar a praticar o esporte em 2024
A camiseta é edição limitada e apenas 1899 peças serão vendidas na loja oficial do clube nesta sexta-feira (12). Além disso, o Barcelona venderá uma coleção especial de 22 camisas autografadas pelos jogadores titulares dos times masculino e feminino.
A parceria entre Barcelona e Spotify não é nova. Anteriormente, logomarca de outros cantores, como Drake e Rosalía, também estamparam a camiseta do clube.
Leia também: Paulistão A2: TV Cultura transmite confronto entre Velo Clube e Noroeste neste sábado (13)
REDES SOCIAIS