Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@fcbarcelona
Reprodução/Instagram/@fcbarcelona

A parceria entre Barcelona e Spotify vai gerar mais uma edição especial do uniforme do clube. O logo de Karol G, artista de música latina mais escutada no aplicativo nos últimos quatro anos, estará estampada no jogo do time feminino contra o Villarreal, no dia 13 de abril, e no da equipe masculina no clássico contra o Real Madrid, em 21 de abril.

Será estampado o logotipo de coração de arame farpado, que é marca registrada da cantora em todas as suas produções.


“O símbolo do coração representa o que o estilo “Bichota” se tornou, um momento da minha vida onde encontrei força, resiliência e apoio. Graças ao Spotify e ao Barcelona, vê-lo na frente de uma camisa que inspira tanta energia é verdadeiramente significativo”, disse Karol G sobre a parceria.

Leia também: Corridas de ruas se tornam um fenômeno; veja dicas para começar a praticar o esporte em 2024

A camiseta é edição limitada e apenas 1899 peças serão vendidas na loja oficial do clube nesta sexta-feira (12). Além disso, o Barcelona venderá uma coleção especial de 22 camisas autografadas pelos jogadores titulares dos times masculino e feminino.

A parceria entre Barcelona e Spotify não é nova. Anteriormente, logomarca de outros cantores, como Drake e Rosalía, também estamparam a camiseta do clube.

Leia também: Paulistão A2: TV Cultura transmite confronto entre Velo Clube e Noroeste neste sábado (13)