Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Geraldo Magela/Agência Senado
Geraldo Magela/Agência Senado

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a soltura do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (3). A decisão foi tomada mediante a manutenção das medidas cautelares anteriormente decretadas, entre elas o impedimento de manter contato com outros investigados.

Na decisão, o ministro afirmou que manteve integralmente o acordo de colaboração premiada firmado entre a Polícia Federal e o tenente-coronel.

Leia também: TSE manda PGR avaliar recursos contra decisão do TRE-PR que inocentou Moro

Cid estava preso desde 22 de março, um dia após o vazamento dos áudios criticando a Polícia Federal e o próprio magistrado. Na época, Moraes afirmou que a prisão aconteceu por "descumprimento das medidas cautelares e por obstrução à Justiça".

"Você pode falar o que quiser. Eles não aceitavam e discutiam. E discutiam que a minha versão não era a verdadeira, que não podia ter sido assim, que eu estava mentindo", disse o ex-ajudante de ordens.