Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Site Oficial Roma
Reprodução/Site Oficial Roma

A TV Cultura transmite nesta quinta-feira (18) o jogo de volta entre Milan e Roma pelas quartas de final da UEFA Europa League. 

No Estádio Olímpico, em Roma, o pré-jogo vai ao ar a partir das 15h45 e a bola rola às 16h, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.

Leia também: Bayer Leverkusen campeão invicto? Relembre times que venceram ligas nacionais sem perder jogos

A Roma chega em casa com vantagem e o apoio da torcida. No jogo de ida, no San Siro, apesar da maior posse de bola do Milan, a equipe de De Rossi levou a melhor por 1 a 0

Em cinco jogos na Europa League, a equipe mandante marcou 14 gols, em quatro vitórias e um empate. Enquanto os Rossoneri, que já bateram a Roma no Estádio Olímpico nessa temporada do Campeonato Italiano, tentam repetir o feito para conquistar a vaga na semifinal e alcançar o título inédito.

Atual vice-campeã da Europa League, a Roma busca chegar na final novamente. Além de mirar o segundo título europeu da história após a UEFA Conference League em 2022.

Em caso de empate no placar agregado, a partida pode ir à prorrogação e pênaltis. Quem vencer o duelo, enfrenta Bayer Leverkusen ou West Ham nas semifinais

Leia também: Ex-Corinthians e São Paulo, Carlos Alberto quebra retrovisores de carro de ex-namorada