Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/@lakers
Reprodução/Instagram/@lakers

Dream Team confirmado! A comissão técnica do time masculino de basquete dos Estados Unidos anunciou nesta quarta-feira (17) os 12 jogadores que farão parte do elenco nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant e Kawhi Leonard estão confirmados.

Ao contrário dos últimos anos, o time dos Estados Unidos está levando os principais jogadores da NBA. A mudança na convocação foi motivação pelo quarto lugar no Mundial de 2023, quando a comissão levou um elenco alternativo.

O time dos Estados Unidos será formado por LeBron James (Lakers), Stephen Curry (Warriors), Kevin Durant (Suns), Joel Embiid (76ers), Anthony Edwards (Timberwolves), Anthony Davis (Lakers), Devin Booker (Suns), Jayson Tatum (Celtics), Jrue Holiday (Celtics), Bam Adebayo (Heat), Tyrese Haliburton (Pacers) e Kawhi Leonard (Clippers).

Enquanto Durant busca se isolar como maior medalhista de ouro, com quatro, Curry participará dos Jogos Olímpicos pela primeira vez.

Leia também: Play-in da NBA 2024: veja onde assistir os confrontos de ‘repescagem’ da competição

Desde que atletas da NBA começaram a disputar os Jogos Olímpicos, em 1992, os Estados Unidos só perderam o ouro em Atenas, em 2004. A Argentina foi campeã e os americanos ficaram com bronze.