Cássio desabafa após derrota do Corinthians: "de repente, é o momento de sair"
"Parece que tudo de errado no Corinthians é culpa minha", disse o goleiro
24/04/2024 11h16
Após a derrota do Corinthians diante do Argentino Juniors na noite da última terça-feira (23), Cássio desabafou durante uma entrevista concedida logo após o jogo.
"A cobrança faz parte. Mas não pode passar do limite, da falta de respeito. Sou um dos mais velhos, sabia que a cobrança seria grande. Errei em alguns gols? Errei sim. Mas parece que tudo de errado no Corinthians é culpa minha. Se eu sou o culpado, de repente é o momento de sair e seguir meu caminho", disse o goleiro.
Leia mais: Boxeador aposta na própria vitória e ganha R$ 51 milhões
Associação de árbitros pede paralisação do Brasileirão após declarações de Textor na CPI
O ídolo alvinegro, que já é alvo de críticas por parte dos torcedores do timão há meses, falhou no gol marcado por Gastón Verón ontem. Válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, a partida em questão terminou em 1 a 0.
"Não me eximo de falha, hoje tomei um gol defensável (...) Se esse for meu último ano no clube, tudo bem, sou muito grato, tudo que vivi aqui, maravilhoso. Mas, às vezes, cansa. Sou um ser humano, e se tem uma coisa que nunca faltou de mim foi trabalho e empenho por essa instituição", concluiu o atleta.
REDES SOCIAIS