Esporte

Cássio comunica à diretoria que deseja deixar o Corinthians

Um dos empresários do jogador informou à diretoria alvinegra que o goleiro está desgastado e entende que seu ciclo no clube chegou ao fim


14/05/2024 14h21

Cássio comunicou à diretoria do Corinthians que deseja deixar o clube. O ídolo alvinegro tem contrato até o fim do ano, mas segundo informações do ge, gostaria de uma rescisão imediata.

Em uma reunião realizada nessa segunda-feira (13), um dos empresários do jogador informou à diretoria alvinegra que o goleiro está desgastado e entende que seu ciclo no clube chegou ao fim. Cássio está no Timão desde 2011.

Leia também: Sul-Americana: Corinthians enfrenta Argentinos Juniors nesta terça (14); veja onde assistir 

Juventude volta a treinar mesmo sem definição de jogos do Brasileirão

O arqueiro tem propostas de clubes da série A do Brasileirão, sendo a do Cruzeiro a mais vantajosa para ele. Apesar disso, Cássio ainda não fechou nenhum acordo com a equipe mineira.

Vale lembrar que o goleiro pode assinar um pré-contrato com outro time a partir de julho, já que seu vínculo com o Timão se encerra no fim do ano. O Corinthians, no entanto, tenta uma cartada final para manter o ídolo e já propôs uma renovação contratual por dois anos, o que não agradou o jogador.

Atualmente com 36 anos, o goleiro pensa em jogar mais três ou quatro temporadas e acredita que o fim da relação com o Corinthians seria o melhor para ele e para o clube. Na opinião de Cássio, a presença dele na reserva gera uma pressão extra sobre Carlos Miguel.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças