Após uma foto do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, com a camisa do Corinthians viralizar nas redes sociais, a diretoria do Flamengo, clube em que atua o atleta, comunicou que ele foi multado e que “não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de alteração da numeração”.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento, o atleta Gabriel Barbosa foi multado e comunicado pelo dirigente de que não usará mais a camisa 10 rubro-negra nas competições possíveis de…
— Flamengo (@Flamengo) May 17, 2024
A imagem circulou pelas redes sociais na última quinta-feira (9). Em um comunicado enviado a jornalistas, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que “a foto não é verdadeira”.
A decisão de multa e perda da camisa dez do atleta foi tomada em reunião reunião com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e demais diretores do departamento nesta sexta-feira (17).

Leia também: Cássio e Corinthians acertam a rescisão de contrato; goleiro deve assinar com o Cruzeiro
Gabigol herdou a camisa dez, que já foi de Zico, de Diego Ribas, quando o meia se aposentou em 2022. Antes disso, ele era o dono da camisa nove, que agora pertence ao centroavante Pedro.
Gabigol ainda não se pronunciou sobre a punição.
Leia também: Marta pede jogo de abertura da Copa do Mundo Feminina no Rio Grande do Sul: “povo gaúcho merece”
REDES SOCIAIS