O Governo de SP lança nesta semana uma campanha institucional para a conscientização sobre a importância da realização do exame de mamografia para a detecção precoce do câncer de mama.
A campanha faz parte das ações voltadas para o Outubro Rosa, que aborda a necessidade de prevenção e diagnóstico, reduzindo a taxa de mortalidade por câncer.
Com o slogan “Juntas, vencendo o câncer de mama”, as peças publicitárias trazem exemplos de mulheres que realizaram o exame e venceram a doença.
Os vídeos convidam as mulheres a buscar o diagnóstico precoce por meio do programa Mulheres de Peito do Governo de SP, que ofertam exames gratuitos de mamografia e sem pedido médico para quem tem de 50 a 69 anos, seja por meio de carretas móveis que percorrem o estado ou pelo agendamento no 0800 7790000 para a realização do exame mais próximo da sua residência.
As ações do Outubro Rosa estão disponíveis no site oficial e no vídeo da campanha abaixo.
As peças serão veiculadas nos principais canais abertos e fechados, rádios, portais de notícias e rede sociais. Além disso, haverá formatos especiais de mídias OOH (out-of-home) em relógios de rua, pontos de ônibus, painéis dos trens e metrôs, academias, salões de beleza, além de vídeos de influenciadoras digitais. A campanha foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e a agência Lew’Lara\TBWA.
SP por Todas
Todas as ações fazem parte do movimento “São Paulo por Todas”, lançado pelo Governo do Estado no início do ano com o objetivo de intensificar os esforços na proteção das mulheres e no combate à violência, ampliando o alcance das políticas públicas e garantindo suporte efetivo para as vítimas.
Confira no Portal da Mulher Paulista as políticas públicas estruturadas e entregues para que as mulheres de São Paulo estejam seguras, saudáveis e conquistem sua liberdade financeira.
REDES SOCIAIS