Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB
Reprodução / Facebook Comitê Paralímpico Brasileiro - CPB

Samuel Conceição conquistou o ouro nos 400m T20 na manhã desta quinta-feira (23), no Mundial de Atletismo Paralímpico. Apesar da vitória, há um recurso em ação no júri da World Para Athletics (WPA), entidade que comanda o atletismo paralímpico, contestando a vitória do brasileiro.

Leia mais: 500 Milhas de Indianápolis: Indy prepara homenagem para Gil De Ferran antes da largada

A Malásia diz que o brasileiro tocou indevidamente seu atleta Nor Azmi, que ficou com o bronze. A WPA informou ao Brasil que os malaios enviaram vídeos que comprovariam a irregularidade de Samuel. A decisão deve sair até a noite desta quinta.

Leia também: São Paulo x Águia de Marabá: veja onde assistir o jogo pela terceira fase da Copa do Brasil

Recordista mundial, Samuel assumiu a liderança da prova nos 50m finais, tropeçou e cruzou a linha de chegada com o corpo caído no chão. A decisão sobre o vencedor saiu no photo finish, com o brasileiro em primeiro e o colombiano Obando Asprilla em segundo lugar, com 47s84. Enquanto a decisão do recurso não é informada, o resultado se mantém com Samuel Conceição em primeiro lugar, com 47s73.