Esporte

Piloto de automobilismo é encontrado morto em cachoeira no interior de São Paulo

O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, de 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho


29/05/2024 09h58

Um piloto de automobilismo e empresário foi encontrado morto em uma cachoeira na cidade de Joanópolis, no interior de São Paulo, na última segunda (27).

Leia mais: Obras de revitalização do Centro Olímpico são inauguradas em São Paulo

O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, de 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho.

A esposa contou à Polícia que ele desapareceu pela manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o resgate ocorreu por volta das 15h.

A Delegacia de Joanópolis investiga as causas da morte. O velório de Sylvio foi na tarde de terça-feira (28) em Itapecerica da Serra.

Sylvio foi piloto da Porsche Cup, Rally dos Sertões, Dakar e South Rally Race. Colegas do automobilismo lamentaram sua morte. ''Brilhou dentro e fora das pistas'', escreveu a Confederação Brasileira de Automobilismo em nota de pesar.

Ele também fundou empresas como WebMotors, iCarros, Magnopus, zFlow e ZMatch. O piloto foi um nome importante como investidor e empreendedor na área de tecnologia e internet no Brasil.

Leia também: TV Cultura transmite duelo entre Flamengo e Franca na final do NBB

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças