Piloto de automobilismo é encontrado morto em cachoeira no interior de São Paulo
O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, de 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho
29/05/2024 09h58
Um piloto de automobilismo e empresário foi encontrado morto em uma cachoeira na cidade de Joanópolis, no interior de São Paulo, na última segunda (27).
Leia mais: Obras de revitalização do Centro Olímpico são inauguradas em São Paulo
O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, de 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho.
A esposa contou à Polícia que ele desapareceu pela manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o resgate ocorreu por volta das 15h.
A Delegacia de Joanópolis investiga as causas da morte. O velório de Sylvio foi na tarde de terça-feira (28) em Itapecerica da Serra.
Sylvio foi piloto da Porsche Cup, Rally dos Sertões, Dakar e South Rally Race. Colegas do automobilismo lamentaram sua morte. ''Brilhou dentro e fora das pistas'', escreveu a Confederação Brasileira de Automobilismo em nota de pesar.
Ele também fundou empresas como WebMotors, iCarros, Magnopus, zFlow e ZMatch. O piloto foi um nome importante como investidor e empreendedor na área de tecnologia e internet no Brasil.
Leia também: TV Cultura transmite duelo entre Flamengo e Franca na final do NBB
REDES SOCIAIS