Diretores deixam Corinthians após patrocinador máster rescindir contrato
Rozallah Santoro e Fernando Alba entregam seus cargos ao presidente Augusto Melo
07/06/2024 15h02
A crise política vivida nos bastidores do Corinthians ganhou um novo capítulo nesta sexta-feira (6) com a saída de figuras importantes para o clube. Rozallah Santoro, diretor financeiro e Fernando Alba, diretor adjunto de futebol, deixaram seus cargos. No final do mês de maio, ambos já cogitavam sair dos cargos, mas foram convencidos a permanecer.
A decisão deles foi tomada algumas horas após a patrocinadora máster do clube, a casa de apostas VaideBet anunciar que irá rescindir o contrato de patrocínio de maneira antecipada com a equipe, os diretores decidiram pela saída.
Leia mais: Brasil x México: veja onde assistir amistoso de preparação para a Copa América neste sábado (8)
Melo está no sexto mês de sua gestão à frente do Corinthians, mas vê sua campanha perder força nos bastidores, além de observar a sua diretoria sofrer baixas em diversas áreas, como a saída do diretor de futebol Rubens Gomes, o diretor jurídico Yun Ki Lee e o superintendente de marketing Sérgio Moura, entre outros.
Leia mais: Morre Pampa, campeão olímpico de vôlei em 1992, aos 59 anos
A decisão foi tomada justamente com os membros do "Movimento Corinthians Grande", da Chapa 82, grupo político que dá sustentação à gestão Augusto Melo, e que informou estar retirando seu apoio ao presidente em comunicado divulgado nas redes.
REDES SOCIAIS