O técnico Mano Menezes está bem próximo de ser o substituto de Fernando Diniz, como comandante do Fluminense. Desde o dia 24 de maio, a equipe carioca segue sob o comando do treinador interino Marcão.
Segundo informações da ESPN, o clube e os representantes do treinador se reuniram nesta segunda-feira (1º) para tratar dos detalhes finais da negociação. Mano, de 62 anos, está desempregado desde fevereiro, quando deixou o Corinthians.
Leia mais: Palmeiras x Corinthians: veja onde assistir confronto pela 13ª rodada do Brasileirão
O técnico gaúcho possui três títulos da Copa do Brasil no currículo, um com o Corinthians, em 2008, e dois com o Cruzeiro, em 2017 e 2018. Além de conquistar a Série B duas vezes, uma com Grêmio e outra com Corinthians.
Entre os principais desafios do treinador, o principal será o de tirar a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde estão com apenas seis pontos em 13 jogos, com uma vitória, três empates e nove derrotas, e chega para reformular o estilo de jogo da equipe.
Leia também: Partida da Copa América terá arbitragem 100% feminina pela primeira vez na história
O Fluminense vem de derrota para o Grêmio por 1 a 0 fora de casa. A próxima partida da equipe será contra o Internacional na quinta-feira (4), no Maracanã, pelo Brasileirão. Além disso, a equipe está classificada para às oitavas de final da Copa Libertadores, onde enfrenta o Grêmio, e da Copa do Brasil, ainda sem adversário definido.
REDES SOCIAIS