Esporte

Fotos mostram destruição em estádio da final da Copa América; veja

Ao todo, o início do jogo teve um atraso de 1h22, com direito a crianças de colo chorando, torcedor ensanguentado e invasão até pelo sistema de ventilação do estádio


15/07/2024 12h24

A final da Copa América entre Argentina e Colômbia ficou marcada por uma enorme confusão antes da partida. Na ocasião, muitas pessoas provocaram tumultos e entraram sem ingresso no Hard Rock Stadium, estádio da decisão. Depois do jogo, fotos divulgadas nas redes sociais mostraram a destruição no 72 Club, um dos setores vips do estádio.

As imagens mostram vidros estilhaçados, restos de camisas, de bandeiras e também objetos pessoais. Uma escada rolante, que dá acesso à arquibancada, também foi destruída.

Leia também: Eurocopa: título da Espanha mantém "maldição" de Harry Kane

Copa América: Argentina bate Colômbia na prorrogação e conquista seu 16º título da competição

Em nota, o Hard Rock Stadium disse que "milhares de pessoas" invadiram o estádio e colocaram em risco pessoas que pagaram o ingresso para a final. A comunicação do estádio chegou a pedir para que os torcedores sem ingressos se retirassem do local.

Ao todo, o início do jogo teve um atraso de 1h22, com direito a crianças de colo chorando, torcedor ensanguentado e invasão até pelo sistema de ventilação do estádio. 

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças