Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Jaylen Brown
Reprodução / Facebook Jaylen Brown

Jaylen Brown, astro do Boston Celtics, foi filmado criticando Bonny James, filho de LeBron, durante um jogo do Los Angeles Lakers na Summer League, período de pré-temporada em que os times, normalmente, utilizam jogadores recém-draftados.

Nas imagens, Brown conversa com Kysre Gondrezick e Angel Reese, jogadoras da WNBA. Segundo a rádio Talksport, o craque disse: “Eu não acho que Bronny seja um (jogador) profissional”.

Leia também: Após vice na Euro, Gareth Southgate deixa o comando da seleção da Inglaterra

Mbappé é apresentado no Real Madrid: "Hoje meu sonho se realiza"

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, Jaylen Brown usou seu perfil para falar sobre o episódio. Apesar de não negar as palavras, JB adotou outro tom sobre o tema.

“É um feito ter seu filho junto com você na NBA. Isso reflete sua grandeza e longevidade. Bronny tem todas as ferramentas ao seu redor para ser bem sucedido. Estou ansioso para ver seu crescimento”, escreveu.

Bronny James foi escolhido na 55º posição do último draft pelo Los Angeles Lakers, onde assinou um contrato de quatro anos com a franquia em que seu pai joga.

Nesta Summer League, o filho de LeBron errou todos os 15 arremessos de três pontos que tentou nos quatro jogos e marcou um total de 17 pontos.