Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Yves Bissouma
Reprodução / Facebook Yves Bissouma

O meia Yves Bissouma, do Tottenham, pediu desculpas por consumir óxido nitroso, conhecido como "gás do riso". O próprio jogador gravou o momento e compartilhou as imagens nas redes sociais.

De acordo com o jornal "The Guardian", o gás foi consumido dentro de uma limusine, após amistoso que terminou com a derrota do time inglês para o Bayern de Munique, por 3 a 2.

Leia também: Kevin Durant, astro da NBA, está perto de se tornar acionista do PSG

Arábia Saudita manifesta interesse em Vinícius Júnior e promete maior contrato da história

“Quero me desculpar por esses vídeos. Foi uma grave falta de julgamento. Eu entendo o quão sério isso é e os riscos à saúde envolvidos, e também levo minha responsabilidade como jogador de futebol e modelo muito a sério”, disse Bissouma.

Por meio de nota, o Tottenham também se pronunciou, disse que o atleta será investigado e o assunto será tratado internamente. Por ser proibido usar a substância na Inglaterra e em Portugal, o meia pode ser punido criminalmente.

O "gás do riso" nada mais é do que o óxido nitroso (N2O). Ele é usado como anestesia em procedimentos cirúrgicos ou para encher balões. O efeito pode trazer sensações de euforia ao consumidor.