Jogando fora de casa, o Werder Bremen venceu o Mainz por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da Bundesliga.
A partida, que foi acompanhada do camarote por Jürgen Klopp, ex-técnico do Liverpool e Borussia Dortmund que também passou pelo Mainz, começou animada. Logo aos cinco minutos de jogo o árbitro marcou pênalti para os visitantes. Ducksch foi para a cobrança e colocou Werder Bremen à frente do placar.
Ainda no primeiro tempo, aos 28 minutos, o goleiro Zetterer foi atrapalhado pelo companheiro Stark em uma saída do gol e soltou a bola na mão de Lee, que empatou para o time da casa.
Leia também: Corinthians faz 3 a 1 no São Paulo e fica mais próximo do hexa do Brasileirão feminino
Na segunda etapa, aos 60 minutos de jogo, o zagueiro Friedl matou um contra-ataque perigoso do Mainz com um carrinho por trás. Ele até tocou a bola, mas o juíz entendeu que a entrada valia um cartão vermelho, e o Werder ficou com um a menos.
O time visitante fez algumas alterações e não sentiu a expulsão. Uma delas foi a entrada do ala Derrick Kohn, que aos 68 minutos voltou a colocar a equipe em vantagem aproveitando um contra-ataque.
Com o resultado, o Werder Bremen vai a cinco pontos e fica na oitava colocação. O Mainz fica com dois pontos, permanecendo na 15ª posição do campeonato. O líder é o Bayern de Munique, com nove pontos.
Leia também: Portuguesa volta a vencer XV de Piracicaba e vai para semifinal da Copa Paulista
REDES SOCIAIS