O piloto heptacampeão mundial de Fórmula 1, o alemão Michael Schumacher teria aparecido publicamente no casamento da sua filha Gina-Maria com Iain Bethke, de acordo com o jornal alemão “Bild”.
Leia mais: CBF antecipa jogos do Campeonato Brasileiro após polêmica na Copa do Brasil
Segundo a imprensa alemã, a cerimônia teria acontecido em Mallorca e os celulares foram proibidos no evento em que supostamente teria aparecido a lenda do automobilismo.
Após o acidente em 2013, Schumacher passou meses em coma induzido e retornou para casa em 2014, onde ficou sob os cuidados de sua esposa, Corinna, e de uma equipe de especialistas.
A suposta aparição do ex-piloto levantou rumores de que a família dele pode, finalmente, estar disposta a revelar as condições de saúde em que o alemão se encontra.
Um dos convidados à cerimônia seria o irmão de Michael e tio de Gina-Maria, Ralf Schumacher, que foi excluído do cotidiano do heptacampeão desde o acidente e é um dos maiores críticos da forma como Corinna vem lidando com a situação.
Segundo o jornal "Daily Mail", a presença de Ralf seria um sinal de que ele e a cunhada estão se reaproximando após a recente admissão dele de que está num relacionamento homossexual.
Leia também: Real Madrid acusa La Liga de não relatar insultos a Vini Jr no clássico contra o Atlético
REDES SOCIAIS