Esporte

LeBron James e filho fazem história na NBA ao jogarem juntos pela primeira vez

Os dois estiveram juntos em quadra por 4 minutos, contra o Phoenix Suns


07/10/2024 17h28

 A partida de pré-temporada da liga, entre Los Angeles Lakers e Phoenix Suns, entra para a história da NBA como a primeira vez que pai e filho jogaram juntos. O astro do basquete LeBron James atuou ao lado de seu filho mais velho, Bronny.

Realizada na madrugada desta segunda-feira (7), na Califórnia, Estados Unidos, pai e filho jogaram juntos por cerca de quatro minutos durante o segundo quarto da partida, que terminou com a derrota dos Lakers por 118 a 114 para os Suns. Bronny esteve em quadra por 13 minutos e não pontuou.

Leia mais: Botafogo supera Real Madrid e é clube com mais representantes na seleção brasileira

LeBron está indo para a sua 22ª temporada na carreira, a sua sétima com os Lakers. Enquanto isso, seu filho, de 20 anos, fará sua temporada de estreia após ser a segunda escolha da equipe no draft de 2024.

“Ainda estou tentando me acostumar um pouco a isso, mas é muito legal para nós dois e especialmente para a nossa família. Para um pai, isso significa muito. Para alguém que não teve essa experiência quando cresceu, poder ter essa influência nos seus filhos, ter momentos com seu filho e, no fim, poder trabalhar com ele, eu acho que é uma das grandes coisas que um pai pode querer”, disse LeBron após o jogo.

Leia mais: Estádio histórico vai a leilão por mais de R$ 28 milhões em Campinas, no interior de SP

“Nós paramos um ao lado do outro, e eu meio que olhei para ele e pensei: ‘Isso é Matrix ou algo parecido?’. Simplesmente não me pareceu real. Mas foi ótimo ter esses momentos com ele”, completou.

“Estou sempre pensando: ‘É o meu pai’, porque é literalmente isso. Eu só tentei sair e, quando estou jogando, ele é só meu companheiro. É nisso que estou pensando neste momento”, disse Bronny, que também se mostrou surpreso.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Furacão Milton sobe para categoria 5 e EUA declaram emergência

Um ano após o ataque, Isaac Herzog define o dia 7 de outubro como uma “cicatriz na face da Terra”

Teto de fábrica desaba em Diadema (SP) e mata uma pessoa

Cantor Leonardo entra para 'lista suja' do trabalho escravo

Segundo avião da FAB com brasileiros decola de Beirute