Esporte

Após declaração de Suárez, Canobbio quebra silêncio e fala sobre relação com Bielsa

De acordo com o jogador do Athletico-PR, o treinador chegou a faltar com respeito com o elenco diversas vezes, deixando o ambiente do vestiário ruim


08/10/2024 15h59

Após Luis Suárez revelar clima pesado com Marcelo Bielsa na Seleção do Uruguai, o atacante Canobbio, do Athletico-PR, concordou com o ídolo uruguaio sobre o atual momento da Celeste Olímpica.

Leia mais: Copa Paulista: Monte Azul e Votuporanguense se enfrentam pelo título na TV Cultura

De acordo com o jogador do clube paranaense, Bielsa chegou a faltar com respeito com o elenco diversas vezes, deixando o ambiente do vestiário ruim.

"Teve muita falta de respeito, constantemente. Eu sou um cara muito respeitoso, mas chegou uma hora que eu explodi", afirmou Canobbio, em entrevista ao programa uruguaio Minuto 1.

Ainda segundo o jogador, uma outra situação durante a disputa de terceiro lugar na Copa América foi marcante. Canobbio não concordou com um posicionamento de Bielsa e foi gravado chutando algumas garrafas de água na beira do campo.

Na chegada ao Brasil, o atleta não quis falar sobre o assunto, mas como não é mais convocado pelo treinador, resolveu se pronunciar.

"Eu queria conversar e não foi o melhor. Fiquei calado para não manchar o grupo, que veio de um terceiro lugar. Respeitei cada decisão e segui com a minha opinião, fui procurado, mas preferi ficar calado para seguir o meu caminho, mas agora tenho a possibilidade de me expressar", finalizou Canobbio.

Leia também: Ídolo do Barcelona e da Seleção da Espanha, Iniesta anuncia aposentadoria aos 40 anos

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comissão do Senado aprova Gabriel Galípolo como presidente do Banco Central

Nobel de Física 2024 premia pioneiros da inteligência artificial

No Opinião, Rita Lisauskas conversa sobre o uso da Inteligência Artificial na Educação

Enem dos Concursos: notas são divulgadas pelo Governo Federal; veja como acessar

Furacão Milton deve ganhar força e autoridades pedem que moradores deixem suas casas