Fora de casa, o Werder Bremen bateu o Wolfsburg por 4 a 2 de virada pela sétima rodada da Bundesliga, neste domingo (20).
A partida começou boa para os donos da casa. Após uma falha do goleiro Zetterer, na saída do gol de uma cobrança de escanteio, o português Tiago Tomás completou de letra para marcar o primeiro gol do confronto, aos 19 minutos.
O Wolfsburg quase foi para o intervalo com a vantagem, mas Mitchell Weiser restabeleceu a igualdade no placar nos acréscimos do primeiro tempo.
A segunda etapa contou com uma dominância do Werder Bremen. Felix Agu e Marvin Ducksch ampliaram a vantagem dos visitantes.
Leia também: Golaço de Hulk põe Atlético Mineiro na final da Copa do Brasil
Logo depois do terceiro gol, aos 68 minutos de jogo, mais uma notícia ruim para o time da casa. Patrick Wimmer levou um cartão vermelho.
Aos 72 minutos, Marco Grüll fez o quarto do Werder Bremen.
Cerca de sete minutos depois, ainda deu tempo de Joakim Maehle descontar para o Wolfsburg.
Com o resultado, o Werder Bremen fica na oitava posição do campeonato alemão, com 11 pontos. O Wolfsburg é o 13º colocado, com 7 pontos.
Leia também: Após título da Libertadores, jogadoras do Corinthians postam manifesto cobrando mais organização do torneio
REDES SOCIAIS