Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | Instagram @mrolympiabrasil
Reprodução | Instagram @mrolympiabrasil

Após ficar fora do top três da categoria Classic Physique do último Mr. Olympia, Ramon Dino venceu neste domingo (20) o Mr. Olympia Brasil.

Como terminou na quarta colocação da principal competição de fisiculturismo do planeta, o “Dinossauro do Acre” precisava ganhar a versão brasileira do torneio para se classificar à edição de 2025 do Olympia principal.

Ramon se emocionou com a vitória sobre os outros 12 concorrentes. Mesmo voltando a suar e prejudicando um pouco da pintura corporal na parte das costas durante as poses, o favorito da competição nacional foi o mais bem avaliado pelos jurados.

A última competição de Ramon no Brasil havia acontecido em 2021, no Muscle Contest Brasil. Na ocasião, ele conseguiu a classificação para o Olympia 2022, competição na qual terminou em segundo lugar.

Leia também: Copa do Brasil: com um a menos, Flamengo segura empate com Corinthians e fará final com o Galo


Decepção no Olympia

Ramon Dino tinha a expectativa de desbancar o hexacampeão da Classic, Chris Bumstead, o CBum, no Mr. Olympia deste ano, mas apresentou uma performance pior do que em 2023 e 2022.

Ele ficou em quarto lugar, sendo superado pelos alemães Mike Sommerfeld (segundo colocado) e Urs Kalecinski (terceiro colocado).

Leia também: Bundesliga: de virada, Werder Bremen bate Wolfsburg por 4 a 2