Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Rayssa Leal é tetracampeã do STU Pro Tour. A skatista bi-medalhista olímpica conquistou o título com uma nota 82,80 em um final de semana muito chuvoso no Rio de Janeiro.

Leia mais: Estêvão supera Neymar e se torna o jogador de 17 anos com mais participação em gol no Brasileirão

A Fadinha chegou à final com a maior nota das classificatórias, 83,86. Nas finais, ela obteve 82,80 na primeira volta. Na segunda, Rayssa caiu e na terceira não conseguiu melhorar seu desempenho.

Mesmo com as adversidades nas últimas voltas, a brasileira não teve sustos para assegurar o primeiro lugar. As australianas Chloe Covell (79,13) e Daniela Terol (75,39) completaram o pódio.

Pâmela Rosa e Isabelly Ávila, as outras brasileiras na final do street feminino, ficaram em quarto e sexto lugares, respectivamente, com 60,60 e 50,40.

Leia também: Copa do Brasil: com um a menos, Flamengo segura empate com Corinthians e fará final com o Galo