Esporte

Max Verstappen e Checo Perez vestem novo uniforme do RB Bragantino

Lançamento do time de futebol do interior paulista homenageia os vinte anos da equipe taurina na Fórmula 1


22/10/2024 17h20

A dupla de pilotos da Red Bull, Max Verstappen e Sergio Pérez, apareceram vestindo o novo uniforme do time de futebol do interior paulista que faz parte do ecossistema esportivo da marca de energético, RB Bragantino. O lançamento homenageia os vinte anos da equipe taurina na Fórmula 1.

Leia mais: Temporada 2024/25 da NBA começa nesta terça (22); confira jogos e horários

O uniforme é inspirado na pintura do carro da F1, a camisa azul, com detalhes amarelos, e será utilizado pelo time da Série A do Campeonato Brasileiro no sábado (26), na partida diante do Botafogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Diretor de Marketing da equipe taurina, Olly Hughes, também destacou a parceria. "A camisa marca um momento icônico na história da F1 e do futebol, sendo a primeira vez que uma equipe de F1 colabora com um time de futebol desta forma, reunindo duas equipes da Red Bull".

“Todos nós sabemos a atração que o brasileiro tem tanto por futebol quanto pela Fórmula 1. É uma forma de unir duas paixões que grande parte dos brasileiros possuem. Além disso, mostra a credibilidade e relevância que o clube tem dentro do mundo Red Bull. Porque de tantos times e modalidades que a Red Bull possui, nós do Red Bull Bragantino alcançamos essa parceria. Estamos muito orgulhosos por participar desde a concepção até a execução dessa comemoração dos 20 anos da escuderia”, disse André Rocha, diretor administrativo do Bragantino.

Leia também: Atlético-MG x River Plate: horário e onde assistir ao duelo pela semifinal da Libertadores

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil é o 16º país com mais bullying no mundo, diz pesquisa

Governo Federal vai investir mais de R$ 100 milhões na compra de câmeras corporais em 16 estados

Após novos exames, médicos consideram que Lula está “apto a exercer sua rotina de trabalho"

Alunos de creche em São Paulo são internados com intoxicação por veneno de rato

Entre eleitores de São Paulo, Lula tem 48% de referências negativas, e Jair Bolsonaro tem 58%