Esporte

Torcedor do Peñarol, pai de Barboza pede para que filho não entre no próximo jogo após goleada

O zagueiro contou que ele foi perguntado sobre para quem seu pai torceria na partida de ida, mas afirmou que seria para o Glorioso


24/10/2024 13h20

O Botafogo goleou o Peñarol por 5 a 0 e está com a vaga para final da Copa Liberadores encaminhada. Um dos autores dos gols foi o zagueiro Barboza que recebeu uma mensagem de seu pai que torce para a equipe uruguaia.

Leia mais: Melhores momentos: Botafogo 5 x 0 Peñarol (CONMEBOL Libertadores)

Após o confronto, o jogador foi perguntado sobre o conteúdo da mensagem que recebeu. O zagueiro que está pendurado disse que seu pai estava preocupado com a possibilidade de uma advertência e pediu para o filho não entrar na partida de volta.

“Ele está com medo, porque eu tenho dois amarelos. Então ele ficou com medo de eu levar amarelo hoje e perder o jogo de volta. Agora não quer que eu jogue lá (em Montevidéu), mas eu vou. Se o mister decidir que eu jogo eu quero jogar. Quero jogar sempre. Vamos pra cima", contou.

Barboza contou que ele foi perguntado sobre para quem seu pai torceria na partida de ida, mas afirmou que seria para o Glorioso.

“Meu pai é torcedor do Peñarol. Meu amigos perguntaram pra ele para quem iria torcer nesse jogo. Ele disse que obviamente o Botafogo. E hoje deve estar muito feliz pelo gol e pela vitória”, disse o atleta.

Leia também: Portuguesa receberá investimento bilionário para modernizar Canindé

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-modelo Stacey Williams acusa Donald Trump de assédio: “Senti vergonha e nojo”

Aeroporto de Dunedin, na Nova Zelândia, impõe limite de três minutos aos abraços de despedida

IR 2024: Receita Federal libera consulta ao 1º lote residual da restituição; saiba como fazer

Brasil registra quase 200 casos diários de violência contra crianças e adolescentes, aponta SBP

Grande São Paulo tem mais de 65 mil imóveis sem energia nesta quinta-feira (24), diz Enel