Polícia prende primeiro palmeirense suspeito de participar de emboscada contra cruzeirenses
Segundo os investigadores, Alekssander Ricardo Tancredi é apontado como um dos executores da ação
01/11/2024 20h30
A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (1º) Alekssander Ricardo Tancredi, torcedor do Palmeiras e integrante da torcida organizada Mancha Alviverde, suspeito de participar da emboscada contra membros da Máfia Azul no último domingo (27).
Segundo os investigadores, o preso é apontado como um dos executores da ação. Ele não estava entre os seis torcedores identificados inicialmente pela polícia.
Leia também: Confira os uniformes que serão usados por Atlético e Botafogo na final da Libertadores
Relembre as finais brasileiras na Libertadores
Depois da ação de busca e apreensão na sede da Mancha Alviverde nesta sexta (1º), o nome de Aleksander e de um outro torcedor foram incluídos na lista. Ambos tiveram pedidos de prisão temporária também decretados. Agora, são oito palmeirenses identificados pela polícia, suspeitos de atuação na emboscada. Até o momento, apenas uma pessoa foi presa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Aleksander foi preso na Freguesia do Ó, na zona norte, e foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), onde será ouvido e permanecerá detido à disposição da Justiça.
REDES SOCIAIS