Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Facebook Real Madrid C.F.
Reprodução / Facebook Real Madrid C.F.

O ex-jogador francês Jerome Rothen, comentarista na imprensa francesa, apontou o atacante Kylian Mbappé como o principal motivo para a atual crise que vive o Real Madrid.

“Há um tempo de adaptação, mas quando você está entre os melhores jogadores do mundo, isso tem que acontecer rápido. Estamos em novembro, e no momento há regressão. Ele é responsável. Acredito que cada vez piora seus movimentos e a posição de camisa 9. Está fazendo coisas que são o contrário do que pede o jogo. Gera egos no vestiário. É um peso, um fardo. Lamentavelmente é o primeiro responsável pelo mau começo do Real”, disse Rothen.

Leia também: CBF propõe mudanças no calendário brasileiro em 2025

SAF da Portuguesa promete investimento de R$ 1 bilhão e meta de voltar à Série A em 2029

Para o ex-jogador, a chegada de Mbappé mudou a dinâmica do clube merengue e obrigou companheiros a se adaptarem a um novo estilo de jogo.

“O Real Madrid ganhou tudo na última temporada, com um time coletivo e jogadores que mostraram coragem em campo. Infelizmente, tenho a impressão de que tudo isso desapareceu. Mbappé cristaliza tudo isso. Sua presença frustra alguns. Outros mudaram de posição ou não jogam mais”, completou.

Até o momento, o atacante soma oito gols e duas assistências em 15 jogos pelo Real Madrid na temporada.