Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pixabay
Pixabay

O técnico do Triestina, clube da Série C italiana, agrediu um jogador da própria equipe durante um jogo do campeonato local. Pep Clotet empurrou e puxou a camisa do atleta Raimonds Krollis.

Krollis, que está emprestado pelo Spezia, recebeu cartão vermelho por uma falta em um jogador do Giana Erminio. Enquanto saía de campo, foi agarrado pela gola pelo treinador espanhol.

Leia também: UE prioriza reforma econômica após vitória de Trump

Delegação do Bayer 04 Leverkusen desembarca no Brasil nos próximos dias

Em entrevista coletiva depois do jogo, Clotet falou sobre sua atitude.

“Acho que, em relação ao incidente com o cartão vermelho, a reação foi justificada. A expulsão nunca deveria acontecer no futebol. Krollis está aqui por empréstimo, representando outro clube que o enviou para cá, e ele faz isso com o Triestina, com o clube que o confiou a nós e com o ele próprio. O que passou pela minha cabeça? Tenho um filho de oito anos que viu isto hoje. Venho de uma cultura onde este tipo de comportamento é simplesmente inaceitável e não devemos aceitá-lo de forma alguma”, disse o treinador.

Clotet, que já treinou Oxford United e Birmingham City, disse que Krollis não voltaria a jogar pelo clube, acrescentando: “Eu disse-lhe exatamente isso cara a cara: “comigo, como treinador, você acabou com Triestina a partir de hoje”.

A Lega Pro, o órgão organizador da Série C, e o jogador envolvido não se manifestaram sobre o incidente.