A jogadora Jaqueline Ribeiro, atacante do time feminino do Corinthians, atropelou uma enfermeira de 40 anos na manhã deste sábado (16), na região do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.
O acidente aconteceu perto de um hospital na rua Síria, no Tatuapé, próximo à avenida Celso Garcia.
Leia mais: Corinthians vence o Palmeiras por 1 a 0 e garante vantagem na final do Paulistão Feminino
A vítima, de 40 anos, foi socorrida, mas ainda há detalhes sobre seu estado de saúde.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Jaqueline, de 24 anos, foi submetida ao teste de bafômetro, que deu negativo. Diante disso, a polícia liberou a atleta. O caso foi registrado no 30º Distrito Policial (DP), no Tatuapé.
Em nota, o Corinthians afirmou que “tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé”.
Além disso, o clube “prestou solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”.
Veja a nota completa do Corinthians:
O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline na manhã deste sábado, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente.
REDES SOCIAIS