Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @AlejandroDomínguez
Reprodução/ Instagram @AlejandroDomínguez

A taça da Conmebol Libertadores, que no próximo sábado (30) será levantada por Atlético-MG ou Botafogo no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, é repleta de plaquinhas na sua base com os clubes campeões de cada uma das edições. E segundo Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, o troféu foi modificado.

Leia mais: Messi se diz torcedor do Barcelona e admite: "Sinto muita falta"

Com o título do Fluminense no ano passado, ganhou repercussão o fato de que não haveria mais espaço no troféu para novas plaquinhas a partir de 2024. O que, segundo a entidade máxima do futebol sul-americano não é verdade.

Em Buenos Aires para a final, Domínguez explicou que a taça tem, sim, vaga e espaço para mais plaquinhas. Segundo o presidente da Conmebol, a "mudança" foi no tamanho do troféu.

"A gente aumentou a taça, tem espaço e vaga para mais placas de campeões", disse o presidente da Conmebol.

Nesta quinta-feira (28), a Conmebol revelou que a base do troféu foi ampliada para ter nove filas, aumentando a capacidade para colocar mais oito placas de campeão nos próximos anos.

Leia também: STJD multa Corinthians por arremesso de cabeça de porco no clássico contra o Palmeiras