Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) liberou nesta quinta-feira (28) a Arena MRV, do Atlético-MG, para partidas.

O estádio estava interditado provisoriamente por conta dos incidentes na final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no dia 10 de novembro. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 e conquistou a competição.

Leia mais: Final da Libertadores: Conmebol confirma shows de Djonga e Marcelo Adnet

Nos dois últimos jogos do Atlético-MG como mandante, o Atlético precisou levar as partidas para o Independência, também em Belo Horizonte.

Com a decisão de hoje, o Galo poderá jogar em seu estádio na última rodada do Brasileirão, no dia 8 de dezembro, contra o Athletico-PR.

No entanto, o Atlético segue sem poder receber torcedores na Arena MRV.

Nessa quarta-feira (27), o Galo foi punido pelo STJD com a perda de seis mandos.

A entidade determinou que três dessas partidas fossem realizadas com portões fechados. Dois jogos (Botafogo e Juventude) já aconteceram, portanto, mais uma partida seria realizada sem a presença de torcida.

Nos outros três jogos, haverá a possibilidade da presença de torcia, com restrições. Mulheres, idosos, crianças e adolescentes até 16 anos, e pessoas com deficiência poderão assistir aos jogos