Botafoguense que previu vexame em 2023, Stepan Nercessian não vai acompanhar final da Libertadores
Ator estará em cartaz com a peça 'O Rei do Rock', sobre Elvis Presley, no mesmo horário
29/11/2024 18h11
Em meio à euforia com o Botafogo no ano passado, um dos mais icônicos torcedores do clube, o ator Stepan Nercessian, se manteve cauteloso. Em 2023, durante entrevista ao Podcast Garotinho, Stepan viralizou com sua previsão sobre a reta final do campeonato brasileiro e a vantagem que o clube carioca possuía até então. “Treze pontos? É pouco, perde quatro”, disse. No fim, o pessimismo do ex-deputado acabou se confirmando.
No entanto, o ano de 2024 concedeu mais uma chance ao Alvinegro. Finalista da Libertadores e líder do Brasileirão, faltando duas rodadas para o término do campeonato, o clube carioca mantém chances reais de conquistar dois grandes títulos na temporada e espantar o fantasma do ano passado.
O destino, porém, foi cruel com Stepan Nercessian. Ele vai subir no palco do Teatro João Caetano, no Rio deJaneiro, às 17h do sábado (30), exatamente na mesma hora em que a bola rola para Atlético-MG e Botafogo, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
O “culpado” é o musical 'O Rei do Rock', sobre Elvis Presley. Stepan Nercessian interpreta o Coronel Tom Parker, empresário do astro.
“Eu não sei o que vai acontecer. Não posso dizer nada: onde vai estar meu coração, se vou estar dando conta do texto. E o pior é que o elenco é cheio de atores paulistas, tem uns quatro ou cinco palmeirenses. Mas estão falando que não vão me secar, não. Vamos ver”, brincou em entrevista exclusiva à Flashscore, plataforma especializada em resultados e estatísticas ao vivo.
Leia também: The Best: Vascaíno Gui Gandra é indicado ao prêmio de melhor torcedor; saiba como votar
Stepan ainda contou sobre sua fatídica previsão e como está lidando com a expectativa para as duas decisões do ano.
“Se tem um acerto que eu não gostaria de ter feito nunca foi essa previsão de que o Botafogo não ia ser o campeão brasileiro em 2023, mas era um sentimento que eu tinha. Não gosto nunca de cantar vitória antes do tempo. E foi uma surpresa, mas foi maravilhosa essa volta por cima que está acontecendo”, apontou Stepan.
O ator completa 71 anos de idade na próxima segunda-feira (2), dois dias após a final da Libertadores. A chance do título inédito faz Stepan sonhar com “um dos maiores presentes da vida”, depois de várias décadas acompanhando o Botafogo de perto.
“Estou aqui preparado, acreditando que vou ganhar esse presente maravilhoso. Imaginou fazer 71 sendo campeão da Libertadores com meu glorioso Botafogo? O Botafogo sempre me faz acreditar que vale a pena esperar porque um dia tudo vai acontecer. Seria um dos maiores presentes que vou ganhar na minha vida. O Botafogo merece demais”, afirma.
Apesar da confiança no Botafogo de 2024, Stepan mantém a cautela habitual. Questionado se tem um palpite para a final, preferiu não arriscar.
Leia também: Final da Libertadores: Conmebol confirma shows de Djonga e Marcelo Adnet
REDES SOCIAIS