Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O futebol será celebrado em grande estilo no próximo dia 14 de dezembro, às 21h, na Mercado Livre Arena Pacaembu, com o Desafio das Estrelas de 2024.

O evento, que reúne os ícones Ronaldinho Gaúcho e Cafu como protagonistas das equipes Amigos do Ronaldinho x Amigos do Cafu, promete ser um espetáculo de futebol, arte e solidariedade.

Leia mais: ‘The Messi Experience’ abre venda de ingressos para edição em São Paulo

De acordo com os organizadores, há expectativa de um público superior a 20 mil pessoas para prestigiar a partida. Até o momento, 80% dos ingressos já foram comercializados, reforçando o sucesso do evento.

Ronaldinho destacou sua empolgação com o evento: “Estou muito ansioso para esse jogo. Vamos lotar o estádio e fazer uma bela festa. Preparem-se porque vai ser um espetáculo lindo.”

Cafu, capitão do pentacampeonato mundial em 2002, não poupou elogios a Ronaldinho Gaúcho, seu ex-companheiro de Seleção Brasileira, ao falar sobre o Desafio das Estrelas de 2024.

O lateral destacou o craque como o melhor jogador com quem já atuou e, ao mesmo tempo, o mais difícil de ser marcado. “Ronaldinho Gaúcho foi o melhor jogador que joguei a meu favor e o pior que tive que marcar. A força que ele tinha, o poder de mudar de direção e ir em direção ao gol, era impressionante”, afirmou Cafu, que será um dos capitães da partida festiva.

O elenco contará com estrelas como Estevão, Zetti, Lugano, Aloísio Chulapa, Madson, Aranha, além de figuras do entretenimento como MC Kekel, Fred Bruno, Tulinho, e Felipe Andreoli.

Na arbitragem, os experientes Sálvio Spínola e Rodrigo Braghetto comandarão o jogo. Surpresas especiais também estão sendo preparadas e prometem animar o público.

O Desafio das Estrelas terá também um propósito beneficente: o time vencedor doará R$ 100 mil para uma instituição de caridade, tornando o evento ainda mais especial.

Leia também: Poucas horas após o título do brasileiro, Botafogo viaja para disputar a Copa Intercontinental