Esporte

Velório de Léo Batista será aberto ao público na sede do Botafogo nesta segunda-feira (20)

Apesar do velório ser aberto ao público, a família do icônico jornalista optou por manter o enterro em sigilo, realizando uma cerimônia fechada e reservada


20/01/2025 10h07

O icônico jornalista esportivo Léo Batista, que morreu neste domingo (19), aos 92 anos, no Rio de Janeiro, terá seu corpo velado em uma cerimônia aberta ao público na sede do Botafogo, em General Severiano, na Zona Sul da cidade.

O velório está marcado para essa segunda-feira (20), começando às 14h. Amigos, admiradores e fãs poderão prestar suas últimas homenagens até as 16h30.

Leia mais: IPVA 2025: 1ª parcela ou cota única de carros com placa de final 6 vence nesta segunda (20) em SP

Apesar do velório ser aberto ao público, a família de Léo Batista optou por manter o enterro em sigilo, realizando uma cerimônia fechada e reservada apenas para parentes e amigos próximos.

O jornalista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Rios D'Or, na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Diagnosticado com um tumor no pâncreas, Léo enfrentava complicações de saúde que levaram à sua morte neste domingo.

Léo Batista deixou um legado inigualável no jornalismo esportivo brasileiro. Reconhecido por sua voz marcante e estilo inconfundível, ele acompanhou gerações de fãs e profissionais do esporte. Com uma carreira brilhante, Léo foi referência para jornalistas e telespectadores, se destacando por sua dedicação e carisma.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após três reféns serem soltas pelo Hamas, Israel libera primeiro grupo de prisioneiros palestinos

IPVA 2025: 1ª parcela ou cota única de carros com placa de final 6 vence nesta segunda (20) em SP

Bolsa Família 2024: Caixa Econômica paga beneficiários com NIS de final 1 nesta segunda (20)

Refém liberta pelo Hamas no acordo de cessar-fogo perdeu dois dedos da mão

Após declaração de Trump, TikTok volta a funcionar nos Estados Unidos