O avião que trazia Neymar de volta ao Brasil pousou no interior de São Paulo nesta sexta-feira (31).
O atacante de 32 anos rescindiu o contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, nessa segunda-feira (27). Neymar assinará com o Santos 12 anos após deixar o clube rumo ao Barcelona, da Espanha. O contrato é previsto para cinco meses.
A aeronave pousou no aeroporto Catarina, de voos executivos, em São Roque (SP), antes das 10h. A viagem teve início em Riad, na Arábia Saudita, em voo fretado, com parada para abastecimento na Nigéria. O trajeto durou cerca de 16h.
Leia também: Confira os destaques do esporte da TV Cultura neste fim de semana
Avicii no topo e Homem de Ferro 3 nos cinemas: como era o mundo na última vez de Neymar no Santos
A viagem foi em um dos aviões mais rápidos e modernos do mundo. O jato tem capacidade para 13 pessoas e custa em média 80 milhões de dólares. Neymar é proprietário de dois aviões, mas os dois estão passando por manutenção.
Depois de pousar em São Roque, o novo camisa 10 do Santos embarcou em um helicóptero. No entanto, o destino não foi divulgado.
Neymar é esperado nesta tarde no CT Rei Pelé para assinar com o Peixe. Na sequência, ele será apresentado com uma festa na Vila Belmiro. Os shows no estádio santista estão marcados a partir das 16h. O craque ainda não tem data para estrear pelo clube.
REDES SOCIAIS