Infantil

Palavra Cantada no Quintal

Ofélia e Ludovico comandaram uma live divertida e cheia de amor com o Paulo Tatit


16/09/2020 21h00

Para aconchegar e esquentar o coração! Foi exatamente esse o sentimento da live do Quintal da Cultura dessa semana. Pais e crianças de todo o Brasil curtiram muito o bate-papo de Ludovico e Ofélia com o cantor e compositor Paulo Tatit, que forma a dupla maravilhosa com Sandra Peres no Palavra Cantada.

Paulo Tatit abriu o encontro digital mostrando uma de suas novas composições “Trem de Brincar”. E por aí seguiu contando sobre o começo de sua carreira e as histórias de seus infindáveis sucessos. “Sempre adorei música e quando era criança curtia muito aquela da história da Dona Baratinha! Aos 11 anos ganhei meu primeiro violão do meu avô”, lembrou. O cantor falou sobre a criação de músicas como Sai Preguiça, Pindorama, Vai e Vem das Estações, Criança não Trabalha. “Essa música Criança não Trabalha fiz junto com o Arnaldo Antunes nos anos 90 e até hoje tem muita repercussão e as pessoas pedem!”, contou.

Isso sem falar das muitas trilhas que Tatit compôs para programas de televisão, como a trilha de abertura do Quintal. Ludo e Ofélia aproveitaram o assunto para lembrar sobre a semana de comemoração dos 70 anos da televisão no Brasil e sobre a série documental especial Os Campeões de Audiência, que estreia nesta quinta-feira (17) na tela da TV Cultura. Juntos, lembraram fatos históricos dessas décadas, principalmente com relação aos infantis tão famosos aqui na Cultura.

A live completa você encontra no canal do YouTube do Quintal:

E na próxima quarta (23) às 17h, tem mais um divertido encontro digital para comemorar a chegada da primavera ao som da Orquestra Modesta.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido