Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura 20201007182321_carlinhos-brown-live.png

Para trazer entretenimento e diversão na Semana da Criança, a TV Cultura e a TV Rá Tim Bum exibem o especial “Carlinhos Brown Kids – Proteja-se e cuide do seu planeta”. A transmissão acontece no próximo domingo (11), com horários diferentes para cada canal: às 14h15 na TV Cultura e no site da emissora, e às 19h30 na TV Rá Tim Bum.

Leia também: Entrevista exclusiva com a cientista Dorô!

Com canções inéditas, cenário recreativo e coreografias que prendem a atenção, o projeto tem como objetivo alertar sobre um assunto muito importante: a preservação do meio ambiente. “Além de entreter, queremos comunicar a importância da educação ambiental para crianças de todo o país, e essa parceria que nasceu com a TV Cultura e TV Rá Tim Bum é muito importante, pois sabemos que muitas famílias não têm acesso à internet”, diz Brown.

Sinopse 

A feliz combinação entre música e aprendizado inspirou mais uma realização de Carlinhos Brown voltada ao público infantil. Ao lado dos indiozinhos Paxuá e Paramim, o artista apresenta a live “Carlinhos Brown Kids – Proteja-se e cuide do seu planeta”, que também conta com a participação de Milla Franco.

A partir de repertório de dez canções inéditas, cenário lúdico criado especialmente para o show, coreografias e brincadeiras, o quarteto – Brown, Milla, Paxuá e Paramim – convida a criançada para refletir sobre assuntos sérios: segurança e eficiência energética, visando economia de água, luz e preservação do meio ambiente.