Infantil

Lembra das Musas do “Hércules”? As vozes brasileiras regravaram canção icônica do filme

22 anos após o lançamento da animação, o vídeo da música "De Zera a Herói" foi publicado no Instagram e viralizou nas redes sociais


09/10/2020 11h35

Lançada em 1997, a animação "Hércules" foi criada pela Walt Disney Feature Animation e co-produzida pela Walt Disney Pictures. Cheia de fantasia e música, foi capaz de encantar uma geração inteira. Se você também adora o filme, deve se lembrar das Musas que narravam toda a história com muita cantoria. 

Em comemoração aos 22 anos da animação, as dubladoras brasileiras destas personagens regravaram a canção icônica "De Zero a Herói", que era música-tema do filme. O vídeo foi divulgado no Instagram e viralizou nas redes sociais.

Sabrina Korgut, Kiara Sasso, Marya Bravo, Rosa Maria e Kacau Gomes estrelam o vídeo, divulgado no Instagram por Vânia Canto, que realizou a edição e mixagem. "Diretamente do Olimpo e da premiada animação da Disney, HÉRCULES cantando “ZERO A HERÓI”, eu lhes apresento... as suas Musas da dublagem oficial brasileira! 22 anos depois e ainda arregaçando com tudo!", diz Vânia na publicação. 

Assista ao vídeo:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido