Infantil

Doroteia e Ludovico recebem Pato Fu na abertura da Semana da Criança

No primeiro episódio do Especial, os irmãos ficam encantados com essa banda de rock que foge do clichê quando se trata de música infantil


12/10/2020 16h09

Com novo formato de gravação à distância, a turma do Quintal da Cultura recebe a banda Pato Fu, diretamente de Belo Horizonte, para animar a abertura da Semana das Crianças. Um bate-papo repleto de música, histórias e é claro, muita diversão.

Leia também: A diversão é garantida na Semana da Criança do Quintal da Cultura!

Neste episódio, Ludovico e Dorô ficam encantados com a banda que foge do clichê quando se trata de música infantil. Pianos de brinquedo, instrumentos malucos e bonecos de fantoches fazem parte das apresentações. “A ideia era pegar repertório que era de gente grande, mas trazer as crianças para conhecê-lo também. Durante os shows as pessoas de todas as idades ficam completamente hipnotizadas pelo ‘Música de Brinquedo’. [...] Ao vivo, é muito mágico!”, conta Fernanda.

Assista ao episódio!

Não deixe de acompanhar a Semana das Crianças do Quintal da Cultura! Fique ligado no canal no YouTube, tem playlist exclusiva do Especial! Ah, e também acompanhe o programa de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.

Sobre o Quintal da Cultura

Divertido e educativo, o programa acompanha quatro crianças – os irmãos Ludovico e Doroteia, o amigo Osório e sua tia Ofélia –, que brincam e se divertem aprendendo coisas novas ao lado de um jabuti chamado Quelônio e da minhoca Minhoquias. É de segunda a sexta, às 7h30 e às 14h e aos sábados, às 15h, na TV Cultura.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido